Menu
Tudo Para Freios
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Política de Entrega

Política de Entrega

 

Todos nossos produtos são despachados em até 2 (dois dias úteis) após a confirmação do pagamento ou aprovação do crédito e da verificação de disponibilidade do produto. Note que algumas formas de pagamento requerem um prazo maior para sua confirmação. 

Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Prazo de Entrega do Produto: O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda, será informado consultado com o CEP na página do produto e é exibido no abastecimento do carrinho de compras, antes da confirmação do pedido. Passa a ser considerado à partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identidade. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido. Para produtos enviados através dos correios, são realizados até 2 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e será necessário um novo agendamento, e novamente o pagamento do frete.

Forma de envio: A empresa despacha para todo o Brasil, via correio. Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossos "Prazos e formas de envio", contate-nos pelos nossos telefones.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

O cliente será informado do código para rastrear sua encomenda pelo do site dos Correios no dia seguinte à sua postagem.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente nos enviando um e-mail para tudoparafreios@tudoparafreios.com.br.

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.

Produto diferente do que comprou: Caso você receba um produto diferente do que adquiriu e perceber isso na hora da entrega, você deve recusar o recebimento e realizar uma anotação atrás da Nota Fiscal ou do comprovante de entrega com a explicação do problema e logo após entrar em contato com nossa equipe através do e-mail de contato tudoparafreios@tudoparafreios.com.br.

Restituição e Estorno: Caso você decida cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.


Confira nossas sugestões para você

Ganhe R$ 20,00 DESCONTO
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 399,00
Tudo Para Freios
Central de Atendimento