-
Todas as categoriasMENU
- CAIXA DE CAMBIO AUTOMATICO
- CATRACA DE FREIO
- COMPRESSOR
- CONEXAO
- CONSEP
- CUICA DE FREIO
- DIVERSOS
- ELETRO/ELETRONICO
- EMBREAGEM
- FERRAMENTAS
- FIXACAO
- FREIO A DISCO
- FREIOS ABS/EBS
- HIDROAR
- MANGUEIRA
- PECAS PARA BANCO
- PORTA ONIBUS
- RODOAR
- SUSPENSAO
- TANQUE P/ LIQ
- TRANSFERENCIA
- VALVULA FREIO MOTOR
- VALVULA RETARDER
- VALVULAS
- VEDACAO
- Sensores
- Ajustadores de freio
-
Compressor
de ar - Conexões
-
Cilindro
de freio - Embreagem
- Suspensão
- Válvulas
- Reparos
- PROMOÇÕES
AMORTECEDOR CABINE TRASEIRO HORIZONTAL VOLVO NH SUSPENTECH
Descrição do Produto
Amortecedor da Cabine Traseiro Horizontal Suspentech
Aplicação:
Volvo: NH Todos
Código do fornecedor: ST077
Marca Suspentech
Obs.: Não usa mola e bolsa.
Outras conversões:
Volvo 8078547, 20496217
Características Técnicas:
Posição: A aplicação fica na posição traseiro e horizontal
Amortecedor fechado 265mm
Amortecedor aberto 325mm
Dica Importante:
Lado Esquerdo é do Motorista
Lado Direito é do Passageiro
A Tudo Para Freios é uma plataforma de comércio eletrônico especializada em peças para sistema pneumático da linha pesada, que trás ao mercado toda segurança e qualidade que os maiores fabricantes do mundo proporcionam.
Sempre pensando em atender nossos clientes da melhor maneira, possuímos canais de atendimento exclusivos, entrega rápida e formas de pagamentos diversificados para a comodidade de todos. Pensando sempre em qualidade para que você tenha segurança e dirigibilidade em seu veículo.
Conte conosco.
Caro Cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, bem como dos procedimentos a serem adotados. Tais informações são importantes, assim, pedimos que você as leia com toda atenção.
Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.Tratamos nossos produtos de forma a garantir a sua qualidade. Despachamos todos em caixa de papelão reforçada, envoltos em plástico bolha e lacrados com fita personalizada.
Descrição da Marca
A Suspentech iniciou suas atividades em 2003 produzindo molas pneumáticas para cabines de caminhões. A demanda do mercado por uma linha mais completa fec com que a empresa ampliasse sua gama de produtos, passando a fabricar foles pneumáticos e molas penumáticas para caminhões e carretas, para todas as marcas e montadoras. A Suspentech possui linhas especiais de foles suspensores e amortecedores de cabine, respectivamente.
Avaliações dos clientes
Você também pode gostar de

Formas de
Pagamento
Entrega |
Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Transportadora
- Correios
- Sedex
- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- BLOG
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
Segurança
- Loja Segura
- Clearsale
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
-
Segurança
-
- Rua Padre Nobrega, 435 - Andar 1 Sala 04 Revoredo - 88704-670 - Tubarão - SC
-
TUDO PARA FREIOS LTDA - ME - CNPJ: 27.668.208/0001-30Todos os direitos reservados - Tudo Para Freios - 2021
- E-commerce desenvolvido por Climba Commerce